Esportes DP

LIBERTADORES

Palestino x Flamengo: Veja horário, escalações e onde assistir jogo da Libertadores

Flamengo de Tite vive momento controverso com a torcida; entretanto, no confronto direto, time carioca leva vantagem

postado em 07/05/2024 12:00

<i>(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)</i>

Um deslize na fase de grupos da Libertadores pode comprometer o planejamento de todo o time. O Flamengo tropeçou diante do Bolívar, na Bolívia, na terceira rodada da competição. Um vacilo diante do Palestino, nesta terça-feira (7/5), pode complicar a vida do Rubro-Negro no certame internacional.

Palestino e Flamengo se enfrentam, no estádio Municipal de La Cisterna, no Chile, a partir das 21h (no horário de Brasília), pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores 2024. A equipe brasileira sofreu uma derrota, uma vitória e um empate na competição até o momento.

Para dificultar o fato de jogar longe da torcida, o Flamengo pega um adversário que há 4 jogos não perde partidas quando é mandante. A última vez que o Palestino perdeu em casa foi para o Bolívar, pela Libertadores, por 4 x 0. Depois da derrota para os bolivianos, os chilenos venceram três dos quatro duelos ao lado da torcida.

Além de bom mandante, o Palestino vive bom momento no campeonato nacional. O time está em segundo lugar no Campeonato Chileno, com 21 pontos, atrás apenas da Universidade do Chile, que tem 25.
 
 
PALESTINO X FLAMENGO 
Libertadores 2024 – Quarta rodada – Grupo E
 
PALESTINO
Cesar Rigamonti; Benjamín Rojas, Iván Román, Cristián Suárez e Dilan Zúñiga; Misael Dávila (Joe Abrigo), Fernando Cornejo e Ariel Martínez; Jonathan Benítez, Bryan Carrasco e Junior Marabel. Técnico: Pablo Sánchez
 
FLAMENGO
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Matías Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite
 
Data e horário: 07/05/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo (CHL)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: Andrés Cunha (URU)