
As entrevistas oficiais para a partida tiveram declarações quentes. O técnico espanhol Luis Enrique admite a possibilidade de eliminação, mas pondera: "Vamos ao negativo, o que pode ser pior... Bem, a vida continua. Como esportista, vamos aplaudir o adversário, mesmo se não merecer e, no dia seguinte, acordaremos f*****s, mas com orgulho pensando: 'vamos sair da cama e tentar de novo no ano que vem'", responde.
Do outro lado, o experiente zagueiro Hummels, xerifão da zaga da Alemanha na conquista do tetracampeonato na Copa de 2014, falou sobre o duelo com Mbappé. "Você só pode se defender dele como um time. Com o ritmo inigualável que ele tem, não dá para marcá-lo sozinho. Mas ele também faz parte de um todo, é preciso ficar de olho em vários outros jogadores do PSG também", adverte o beque do Dortmund.
A outra semifinal da Liga dos Campeões será disputada na quarta-feira (8/5). Anfitrião às 16h, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid empatou com o Bayern de Munique por 2 x 2 na terça-feira passada, na Allianz Arena. Nova igualdade forçará prorrogação e pênaltis.
Ficha técnica
Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund
Prováveis escalações
PSG
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Barcola. Técnico: Luis Enrique
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterback e Maatsen;
Sabitzer e Can; Sancho, Brandt e Adeyemi; Füllkrug. Técnico: Edin Terzic
Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
Transmissão: TNT e SBT