Aos 36 anos, o atacante Ángel Di María caminha para a reta final de sua carreira. Prova disso foi a decisão de se aposentar da seleção argentina após o término da Copa América, no próximo domingo (14/7), quando os argentinos enfrentam a Colômbia na grande final. Lionel Messi, antigo companheiro do jogador, deu detalhes dos bastidores dos últimos momentos do jogador com a camisa da seleção.
Em entrevista, Lionel Messi revelou que Di María está sensível com o momento de despedida e destacou a importância dos últimos dias junto ao amigo.
“Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos que antes não dávamos tanta importância. Hoje valorizamos muito mais tudo, por isso ele está mais sensível do que nunca e se emociona com tudo o que está vivendo. Procuramos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção”, contou o camisa 10.
Di María foi um dos pilares da equipe nas conquistas da Copa América de 2021 e na Copa do Mundo de 2022. O jogador marcou gols nas duas decisões que levaram os argentinos a conquistarem os títulos.