Este resultado põe fim a uma série de oito vitórias consecutivas do United (Foto: Darren Staples / AFP)
O Manchester United também não embala com o português Rúben Amorim e, neste domingo (22), foi derrotado pelo Bournemouth, que com os 3 a 0 em Old Trafford sobe para a quinta posição do Campeonato Inglês.
Os holandeses Dean Huijsen (29') e Justin Kluivert (61' de pênalti) e o ganês Antoine Semenyo (63') foram os carrascos do United, que desde a chegada de Amorim, em meados de novembro, soma três derrotas e um empate em seis jogos na Premier League.
Na última quinta-feira, o time também foi eliminado da Copa da Liga Inglesa com a derrota por 4 a 3 para o Tottenham.
Com este novo revés, o sétimo em 17 rodadas, o Manchester United cai para a 13ª posição com 22 pontos, a 14 do líder Liverpool, que fecha a 17ª rodada visitando os Tottenham.
Quem perdeu a chance de superar os 'Reds', pelo menos provisoriamente, foi o Chelsea, que não passou de um empate sem gols em sua visita ao Everton.
Este resultado põe fim a uma série de oito vitórias consecutivas e deixa os 'Blues' a um ponto do Liverpool, que tem dois jogos a menos.
Nos demais confrontos deste domingo, o Wolverhampton ganhou fôlego ao bater o Leicester por 3 a 0, mas ainda continua na zona de rebaixamento, em 18º com 12 pontos.
O lanterna segue sendo o Southampton (6 pontos) depois do empate em 0 a 0 com o Fulham (9º).