
Apesar de ter sido formado no CT Wilson Campos, a relação de Odilávio com o Náutico não terminou da melhor forma. Em janeiro do ano passado, o ex-alvirrubro não se reapresentou à pré-temporada e alegou, além de direitos trabalhistas, salários atrasados. Cerca de um mês depois, Náutico e atleta entraram em acordo, Odilávio foi liberado e assinou com o Nõmme Kalju FC, da Estônia.
Pelo futebol europeu, foram nove jogos pelo time principal do Nõmme Kalju: oito no ano passado e um nesta temporada. Das vezes que entrou em campo, três foram como titular. Em junho deste ano, quando atuava pela equipe B, o atleta de 24 anos sofreu uma lesão que o tirou dos gramados por um mês.
De volta a Pernambuco, Odilávio é o terceiro reforço do Retrô para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do ex-Náutico, a Fênix assinou com Héricles e Ramires, que jogaram o Campeonato Pernambucano por Salgueiro e Vera Cruz respectivamente. A estreia dos retrolinos pela Quarta Divisão do futebol nacional está prevista para o dia 5 de junho, diante do Murici. Antes, na próxima segunda-feira (17), o ‘caçula’ de Camaragibe enfrenta o Sete de Setembro, pela última rodada do quadrangular do rebaixamento.