Esportes DP

PERNAMBUCO

Governo de Pernambuco libera público até 3 mil pessoas nos estádios

Medida anunciada nesta terça (1) reativa a necessidade de passaporte vacinal e testagem negativa para acompanhamento dos jogos

postado em 01/03/2022 15:28 / atualizado em 01/03/2022 18:41

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
O torcedor pernambucano está novamente liberado para acompanhar jogos de futebol em Pernambuco. O governo do estado anunciou nesta terça-feira (1) um novo protocolo que permite o retorno do público em eventos de ambiente aberto com capacidade máxima de até 3 mil pessoas.

Entretanto, as medidas sanitárias necessárias anteriormente também voltam à validade. Para ter acesso aos jogos, além do ingresso da partida, os torcedores deverão apresentar o passaporte vacinal completo junto com a testagem negativa para covid-19.

A medida já tem validade para as próximas partidas do Campeonato Pernambucano. Além de Vera Cruz x Íbis, que duelam nesta quarta-feira, às 20h, o Náutico entra em campo mais cedo contra o Salgueiro, nos Aflitos. O clube alvirrrubro, no entanto, ainda aguarda a validação dos laudos pelo Corpo de Bombeiros para voltar a receber os alvirrubros em seu estádio.

Tags: santa cruz campeonato pernambucano santacruzpe sportpe nauticope nautico sport