
Tal modificação era uma solicitação da chapa de oposição encabeçada por Alexandre Mirinda. Segundo o empresário, o antigo local, o CT do Retrô, é ‘hostil’ para quem se opõe a Evandro Carvalho. Na sabatina do Esportes DP com o candidato, ele explicou.
“A gente sabe que tinham vários lugares para fazer essa votação. Mas eles colocaram tudo lá no CT (Centro de Treinamento) do Retrô, que faz 'tudo' por eles. Será um ambiente hostil para nós. Além disso, como diz o edital, apenas eu e meu advogado podem entrar no local. Enquanto o pessoal vai ter bem mais gente lá, nem fiscal nosso eu posso levar. Comissão toda escalada por ele (Evandro, atual presidente da FPF), uma eleição antidemocrática. Quem perde é o futebol pernambucano”, disse o empresário.
NOTA OFICIAL DA FPF
A Federação Pernambucana de Futebol comunica e informa aos seus filiados e ao público em geral que o Desembargador Agenor Ferreira Filho, da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco determinou a realização da eleição da entidade para o próximo domingo (18) a ser realizada no auditório da UNINASSAU, unidade Boa Viagem, na Rua Jonathas De Vasconcelos, número 316.