Esportes DP

COPA DO NORDESTE

Em nota, FPF reitera que carga de ingressos para final do Nordestão é de 26.345

Federação também afirmou que não existem mais bilhetes à venda para o duelo entre Sport e Ceará

postado em 03/05/2023 15:52 / atualizado em 03/05/2023 16:13

<i>(Foto: Rafael Aroeira/FPF)</i>
Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (3), a Federação Pernambucana de Futebol afirmou aos torcedores que não existem mais ingressos à venda para a decisão do Nordestão, sendo eles virtuais ou físicos, garantindo que qualquer bilhete vendido por cambistas é falso. A partida entre Sport e Ceará, que definirá o campeão da competição regional, está marcada para às 21h, na Ilha do Retiro. 

Além disso, a Federação Pernambucana de Futebol reiterou que apenas 26.345 ingressos foram colocados à venda, respeitando a capacidade atual máxima da Ilha do Retiro, com isso, qualquer bilhete que esteja sendo vendido por cambistas são falsos e não serão aceitos no momento da entrada ao estádio.  

Confira a nota divulgada pela FPF:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vem a público corroborar com a afirmação e pedido do Presidente Yuri Romão, do Sport Club do Recife, em relação aos ingressos para a partida de hoje entre Sport e Ceará, pela final da Copa do Nordeste. Nesse sentido, informa aos torcedores que inexistem ingressos à venda, quer virtuais, quer físicos, e que ingressos na mão de cambistas oferecidos à venda são falsos.

Outrossim, comunica que a carga de ingresso autorizada foi de 26.345 e, como já dito, integralmente vendida. Desse modo, toda e qualquer informação publicada de ingressos a venda, ou de emissão de novos ingressos, é falsa, resultado de má fé ou montagem.


Tags: Federação Pernambucana de Futebol Nota Oficial Ilha do Retiro fpf sport ceará ingressos capacidade