Técnico Marcelo Martelotte fez seu primeiro jogo à frente da equipe (Foto: Divulgação)
Mesmo sob nova direção, agora com Marcelo Martelotte à beira do gramado, o Retrô seguiu sua sina de empates na Série D do Campeonato Brasileiro. Após somar um ponto nos dois primeiros jogos, a Fênix manteve o roteiro diante do Bahia de Feira, neste sábado (20), após buscar a igualdade no último minuto do tempo regulamentar.
O jogo começou mais propício para os donos da casa, que fizeram um "abafa" do primeiro período e tiveram resultado. porém, com dificuldades. O gol baiano só saiu aos 43, quando o Kesley invadiu a área antes de estufas as redes azulinas.
No segundo tempo, na Arena Cajueiro, a equipe da casa teve a chance de carimbar os três pontos, empilhando chances consideráveis de marcar. A Fênix ressurgiu das cinzas e, aos 43, Luisiunho deixou tudo igual no placar, após transição rápida da equipe de Camaragibe
A igualdade faz o Retrô cair para sétima posição no Grupo 4, somando três pontos. Já o Tremendão subiu para terceira colocação da chave, com um ponto a mais. Na próxima rodada, a Fênix recebe o Atlético-BA, na Arena de Pernambuco, enquanto o Bahia de Feira encara a Jacuipense em confronto local.