
O presidente da entidade, Evandro Carvalho, declarou que terá uma reunião com o Governo do Estado para apresentação de novos modelos para viabilizar a volta do programa.
‘Assim que voltar do Rio de Janeiro, antes do natal, já solicitei uma agenda com ela (governadora Raquel Lyra) para que a gente possa, através da vice-governadora Priscilla (Krause), que é quem ficará mais à frente desse assunto, ir à secretaria da fazenda. Fizemos três novos projetos que permitem uma divisão de recursos que facilita o fluxo de pagamento”, disse em entrevista ao programa Momento Esportivo.
“Então”, prosseguiu, “Pernambuco hoje tem três modelos prontos para entregar ao governo para que possamos, com isso, viabilizar mais rapidamente um aporte dentro da capacidade do governo. Não fixamos valores, mas apresentamos ideias e projetos para que eles possam ser traduzidos em valores que possam beneficiar os clubes”, concluiu.
Nos moldes anteriores do programa, os clubes eram pagos pela quantidade de ingressos trocados. A iniciativa funcionava como uma contrapartida à apresentação de notas fiscais ao governo, trazidas pelos torcedores.