
No domingo (21), o Central bateu o Flamengo de Arcoverde por 3 a 2, em jogo no Artur Tavares, em Bonito. Os gols foram marcados por Zé Artur, Júnior Pirambu e Joelson. Cal Rodrigues e Ronaldo Mendes diminuíram pelo lado do Tigre, que ainda não sabe o que pontuar na disputa. Mas, se o ataque é de encher os olhos, o sistema defensivo preocupa o Alvinegro. O time tomou cinco gols nas três rodadas, com quase dois gols sofridos por partida.
E na próxima rodada, a Patativa tem uma pedreira pela frente. Nesta quarta-feira, o time vai encarar o Náutico, no Lacerdão. Um belo teste de fogo para ver em qual nível realmente está o Central. O Timbu ficou no 0 a 0 com o Maguary nos Aflitos e está em segundo lugar, com sete pontos.
Além do Náutico, o Retrô também perdeu os 100% de aproveitamento. A Fênix acabou sendo derrotada pelo Petrolina por 1 a 0 na Arena de Pernambuco. O gol foi marcado por Vinicinho logo aos dois minutos do segundo tempo, após lance escorado de cabeça, o atacante se esticou para empurrar a bola para o fundo das redes e marcar o gol da vitória da Fera Sertaneja.
O Retrô caiu para a terceira colocação, com seis pontos ganhos. Já o Petrolina conquistou a sua primeira vitória, chegando a quatro pontos e entrando pela primeira vez no G-6 da disputa.
Na próxima rodada, o Retrô encara o Santa Cruz nesta quarta-feira (24). Com o Arruda interditado pela FPF, ainda não se sabe o local da partida. Já o Petrolina recebe o Afogados na quinta-feira (25). O duelo está marcado para acontecer no Paulo Coelho, em Petrolina.
3ª RODADA
No sábado (20), o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na Arena de Pernambuco. Finalizando a 3ª rodada do Estadual, o Afogados recebe o Porto hoje (22), às 20h, no estádio Vianão, em Afogados.