Pernambucanos de olho na classificação para próxima fase da Copinha (Foto: Igor Cysneiros/SCR)
Torneio mais aguardado do calendário esportivo brasileiro de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem como característica um ritmo frenético de partidas. Sem tempo a perder, três dos quatro pernambucanos entram em campo no final de semana. Apenas, o Náutico só joga na segunda-feira.
Após ser derrotado na primeira partida, na última quarta-feira (03), o Retrô agora vai enfrentar o Nacional-SP, que vem de empate contra o São Caetano. A partida está marcada para às 13h, no estádio Comendador Souza, os azulinos estão no Grupo 32.
Classificação antecipada
Após estreia com vitória, o Santa Cruz encara o Capivariano-SP, no domingo (07) às 13h, no Ernesto Rocco. A equipe tricolor está no Grupo 16 junto com Rio Branco, Capivariano e Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz. Em caso de vitória, o Tricolor ficará perto da classificação.
No mesmo dia, o Sport volta a campo contra o Santo André, às 15h, no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo. O time rubro negro estreou com vitoria magra diante do Cruzeiro de Alagoas, e encara a equipe paulista que vem de tropeço diante do Aster.
Por outro lado, após a derrota na estreia, o Náutico enfrenta o XV de Piracicaba apenas na segunda-feira (08), às 15h15, no estádio Senador José Ermínio de Moraes. A equipe alvirrubra está no grupo 20 junto também de XV de Piracicaba e Sharjah Brasil, na cidade de Alumínio.