Esportes DP

REVELAÇÃO

Ex-presidente do Vitória diz ter fraudado exame antidoping de atleta

Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, também afirmou ter entrado em ação contra Globo e CBF

postado em 26/06/2024 15:10

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, teve falas polêmicas nessa terça-feira (25/6). Em entrevista ao canal Zona Mista, o dirigente afirmou ter fraudado exame antidoping do atleta Matuzalem porque o jogador era usuário de maconha.

“Eu subi a escada atrás de Matuzalém, que o cínico era o Matuzalém, vagabundo. Já troquei até urina para salvar o doping dele, que ele era maconheiro”, afirmou.

Paulo Carneiro pediu para que aquele momento não fosse gravado após ter sido pessoas que participavam da transmissão brincaram que o dirigente estava soltando todas as informações sigilosas. Alertado que estava ao vivo, o ex-presidente do clube baiano questiona: “Vocês estão de brincadeira. Estão falando sério? Tira aí, por favor.. Pelo amor de Deus, nem brinque com isso. Pode tirar aí, senão eu paro”, disse.

Matuzalém surgiu nas categorias de base do Vitória e atuou pelo clube entre os anos de 1997 e 1999. Ele também jogou por times tradicionais da Itália, como Napoli, Parma, Bologna, Genoa e Lazio, todos da Itália, e Shaktar Donetsk, da Ucrânia.
 
 
Veja matéria completa no Metrópoles  

Tags: revelação fraude doping ex-presidente vitória