
SPORT
A fase de grupos acabou e o rubro-negro se classificou na primeira colocação do grupo. Com isso escapou do Palmeiras no cruzamento para a primeira partida do mata-mata e agora enfenta o Oeste.
O Leão da Ilha empatou a última partida contra o Referência em 0 a 0. Se classificando com duas vitórias e um empate, marcando seis gols e não sofrendo nenhum. Seu adversário, a Onça, também se classificou invicto, porém com uma vitória e dois empates, marcando oito gols e sofrendo dois.
Com a partida de hoje, o Sport já iguala sua participação do ano anterior na Copinha. Onde foi eliminado pelo Palmeiras na primeira fase de mata-mata. Se classificando nessa temporada, os torcedores do Leão teriam um motivo a mais para acreditarem na base do time. O elenco rubro-negro nessa Copa São Paulo é formado apenas por jogadores do sub-17 do clube, pois o sub-20 está jogando o Pernambucano.
POSSÍVEL ESCALAÇÃO:
Victor Hugo; Cauã Berrío, Caio Moura, Léo Fazzio, Francisco; Arthur Monteiro, Dedezinho, Augusto Pucci, Arthur Baggio e Matheus Lacort; Joanderson,. Técnico: Alexandre Silva
ELENCO DO SPORT NA COPINHA:
Goleiros: Erick, Victor e Dudu Seródio.
Zagueiros: Samuel, Gui Cardozo, Caio Moura e Léo Fazzio.
Laterais: Ítalo Lucas, Berrió, Cordeiro e Francisco Samuel.
Meio-campistas: Dedé, Augusto Pucci, Miguel, Arthur Baggio, Arthur Monteiro, Samuel Pires, Fernandinho, Matheus Lacort e Tuca Moreira.
Atacantes: Arthur Henrique, Joanderson, Natan, Matheus Cowboy e Daniel Oliveira.
NÁUTICO
A equipe alvirrubra empatou a última partida com o líder do grupo, Ibrachina em 1 a 1, fazendo com que se classificasse na segunda colocação. Com isso, enfrenta na primeira partida do mata-mata, o primeiro colocado do grupo 29, o Flamengo de Guarulhos.
O Timbu superou a fase de grupos com duas vitórias e um empate, marcando seis gols e sofrendo três. A equipe paulista conseguiu a primeira colocação do grupo 29, também com duas vitórias e um empate, fazendo três gols e não sofrendo nenhum.
Comparando com a campanha do ano passado, o Náutico está se classificando novamente na segunda posição do grupo. Na temporada de 2024, o Timbu perdeu para o Flamengo-RJ na primeira partida do mata-mata, esse ano, por coincidência enfrenta outro flamengo, o Flamengo-SP. Superando o time paulista, a equipe alvirrubra já garante uma campanha melhor que a anterior.
POSSÍVEL ESCALAÇÃO:
Nikollas; Gledson, Índio, Vini e Luciano Bico; Samuel, Halan e Caio Soares; Lukayan, Rodrigo Leal e Leandro Kauã. Técnico: Thiago Souza
Elenco do Náutico na Copinha 2025:
Goleiros: Antônio e Nikollas.
Defensores: Juan, Gledson, Índio, Guilherme, Luciano Bico e Vini.
Meio-campistas: Samuel, Genilson, Halanzinho, Matheus Cirne, Caio Soares e Rikelme.
Atacantes: Wendell, Rodrigo Leal, Breninho, Tiago Massa, Leandro Kauã e Lukayann.