Por Lucas Valle:

Saiba mais
“Eu optei pelos que estavam em melhores condições físicas para essa primeira partida. O San vem treinando bem, a gente vem adaptando ele ao nosso sistema de jogo e ele está correspondendo a isso. Por isso recebeu a oportunidade após a ausência do Paulo no jogo de hoje”, comentou o técnico sobre a escalação de San na partida de estreia do Pernambucano.
Com a ausência do capitão da equipe, Paulo Sergio, por suspensão. O técnico utilizou a dupla de atacantes, Bruno Mezenga e o nigeriano San na estreia do campeonato. A partir da segunda rodada, o titular da equipe poderá voltar a ser relacionado no time da Rosa e Silva. Marquinhos Santos comemora a quantidade de opções ofensivas que o elenco alvirrubro apresenta para essa temporada e afirma que tem times que “O Náutico tem três grandes centroavante, tem times que não tem um”.
“Temos três grandes centroavantes, o Paulo que estava ausente hoje, o Mezenga e o San. Tem times do futebol brasileiro que não tem um, nós temos três. Então eu acho que isso é gratificante porque tem períodos que um dos centroavantes passa sem fazer gol, com isso teremos opções para ajudar o Náutico ao longo da temporada”, disse Marquinhos Santos.

A próxima partida do Náutico acontece na próxima quarta-feira (15), às 20h, onde enfrenta o Jaguar, no Estádio dos Aflitos pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de 2025.