Por Lucas Valle:

Saiba mais
"Assumo a responsabilidade desse primeiro jogo. Não transfiram a culpa para os jogadores que realmente fizeram aquilo que foi trabalhado, aquilo que estava previsto. Em toda a partida, só tivemos o descontrole quando tomamos o gol", comentou Marquinhos Santos.
O técnico acredita que o desempenho da equipe não condiz com o resultado final, que o gol foi em um momento oportuno para equipe do Petrolina. Por isso o comandante acredita que a equipe tem que seguir com o que está sendo trabalhado, ajustar a equipe para converter as jogadas e entregar o resultado o mais rápido possível.
“Nós tomamos o gol no momento que o Renato sentiu. Eu nem vi o gol, estava passando instrução para o Giovanni. Quando aconteceu o lance na posição que seria do Renato”, Marquinhos analisou o gol do time adversário.
“Creio que a gente tem que continuar trabalhando, continuar insistindo naquilo que está proposto. É um primeiro jogo e sabemos que tem a ansiedade e a cobrança, mas temos que entregar o resultado o quanto antes para que o torcedor confie”, comentou o técnico
“Eu não saio satisfeito com o resultado, ninguém do vestiário está satisfeito com o resultado. No futebol é muito difícil criar jogadas e nós criamos, agora é ajustar para que se possa reverter em gol o número de oportunidades criadas”, Finalizou.