Esportes DP

NÁUTICO

Marquinhos Santos sobre empate do Náutico com o Petrolina: 'Assumo a responsabilidade por esse resultado'

O Náutico empatou com o Petrolina pelo 1° confronto do Pernambucano em 2025

postado em 11/01/2025 22:20

Por Lucas Valle:

<i>(Foto: Gabriel França/ CNC)</i>
Neste sábado (11), o Náutico empatou contra o Petrolina diante da sua torcida no Aflitos. A partida terminou em 1x1 com o gol do Timbu marcado por Kauã Maranhão. Sobre o jogo o técnico da equipe alvirrubra comentou sobre o desempenho do time no empate.

Ao falar sobre o Náutico na partida, o técnico pediu para os torcedores não transferirem a culpa para os jogadores, que ele assume a responsabilidade pelo resultado.

"Assumo a responsabilidade desse primeiro jogo. Não transfiram a culpa para os jogadores que realmente fizeram aquilo que foi trabalhado, aquilo que estava previsto. Em toda a partida, só tivemos o descontrole quando tomamos o gol", comentou Marquinhos Santos.

O técnico acredita que o desempenho da equipe não condiz com o resultado final, que o gol foi em um momento oportuno para equipe do Petrolina. Por isso o comandante acredita que a equipe tem que seguir com o que está sendo trabalhado, ajustar a equipe para converter as jogadas e entregar o resultado o mais rápido possível.

“Nós tomamos o gol no momento que o Renato sentiu. Eu nem vi o gol, estava passando instrução para o Giovanni. Quando aconteceu o lance na posição que seria do Renato”, Marquinhos analisou o gol do time adversário.

“Creio que a gente tem que continuar trabalhando, continuar insistindo naquilo que está proposto. É um primeiro jogo e sabemos que tem a ansiedade e a cobrança, mas temos que entregar o resultado o quanto antes para que o torcedor confie”, comentou o técnico

“Eu não saio satisfeito com o resultado, ninguém do vestiário está satisfeito com o resultado. No futebol é muito difícil criar jogadas e nós criamos, agora é ajustar para que se possa reverter em gol o número de oportunidades criadas”, Finalizou.

Tags: pernambucano campeonato petrolina náutico empate santos marquinhos