Esportes DP

NÁUTICO

Chamusca tem dúvidas para montar Náutico contra o Guarani; veja provável escalação

Djavan e Trindade são opções no meio; Giovanny e Iago Dias disputam vaga deixada por Vinícius, expulso na última rodada

postado em 03/09/2021 19:28 / atualizado em 03/09/2021 19:33

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico encara o Guarani, amanhã, às 17h15, nos Aflitos, com algumas dúvidas no time titular. Marcelo Chamusca contará com o retorno do volante Djavan, que cumpriu suspensão diante do Vitória. O treinador também terá a volta de Matheus Trindade, recuperado de lesão. Os dois atletas disputam a vaga de quem atuará ao lado de Rhaldney, com Marciel, titular na última rodada, indo para o banco de reservas.

No ataque, o comandante alvirrubro tem mais indefinição. O atacante Vinícius, suspenso por ter sido expulso contra o Vitória, é desfalque. Diante disso, Iago Dias e Giovanny são as opções para substituir um dos destaques da equipe. A tendência é que Iago seja escolhido, já que teve mais minutos com Chamusca.

Outro que segue desfalcando o Náutico é o centroavante Caio Dantas, que está na transição física e não ficou 100% para a partida.

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan (Trindade), Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Iago Dias (Giovanny) e Paiva.

Tags: serie b nautico provavel guarani chamusca