Esportes DP

NÁUTICO

Em boa fase no Náutico, Caio Dantas avalia partida contra a Ponte Preta: 'é mais uma final'

Atacante lamentou a ausência de Vinícius, mas fez questão de frisar que o time vai focado para manter a sequência positiva na Série B

postado em 15/10/2021 16:36 / atualizado em 15/10/2021 16:38

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico venceu suas duas últimas partidas na Série B e afastou a má fase que vinha passando. Um dos principais responsáveis pelo atual momento é o centroavante Caio Dantas. Além de marcar dois gols, o jogador voltou a ser titular após um longo período e se firmou de vez na titularidade do comando de ataque. Caio, confirmado contra a Ponte Preta, analisou o próximo confronto do Timbu.

“Mais uma final para a gente. Mais um jogo difícil, onde a gente vai procurar fazer nosso melhor para ganhar. Vamos procurar fazer o nosso jogo. Acredito que vai ser o melhor para nós.Vamos passo a passo, que desta forma vamos conseguir brigar lá em cima”.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos não terá Rhaldney e Vinícius, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante é um dos principais destaques do Náutico no campeonato, além de ter mostrado um bom entrosamento com Caio Dantas. Diante disso, o equatoriano Jacob Murillo deve ser o substituto do capitão da equipe. Apesar das mudanças, Caio fez questão de exaltar o elenco do Timbu.

“Claro que é um desfalque muito grande. O Vinícius é o nosso capitão. Todo o grupo tem a confiança do treinador, e quem ele colocar a gente vai procurar manter da mesma forma para conseguir fazer um bom jogo e fazer os três pontos. Creio que a gente vai conseguir fazer uma sequência boa e continuar brigando lá em cima”.

Náutico e Ponte Preta se enfrentam amanhã, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série B.

Tags: serie b caio dantas ponte preta nautico timbu