Esportes DP

NÁUTICO

Sem confirmar substitutos de desfalques, Náutico enfrenta a Ponte Preta; veja provável escalação

Técnico Hélio dos Anjos não confirmou equipe titular para amanhã; Jacob Murillo e Djavan despontam como prováveis escolhidos

postado em 15/10/2021 19:13 / atualizado em 15/10/2021 19:14

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico terá dois desfalques importantes para a partida diante da Ponte Preta, amanhã, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. Rhaldney e Vinícius estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos será obrigado a fazer duas mudanças no time titular. Djavan e Jacob Murillo devem ser os escolhidos do comandante alvirrubro.

No meio, ainda há uma disputa entre Djavan e Matheus Trindade, porém o primeiro sai na frente, já que entrou no lugar do próprio Rhaldney na rodada passada. Já no setor ofensivo, o equatoriano Jacob Murillo deve ser o substituto do capitão do Timbu. O jogador vem entrando com frequência e deverá ter sua segunda oportunidade como titular.

O restante do time titular é o mesmo que venceu o Goiás no último dia 5, nos Aflitos. Com os recém-contratados Matheus Jesus e Jailson, e o atacante Caio Dantas seguindo como titulares.

Sendo assim, a provável escalação do Timbu é: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan (Trindade), Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Jacob Murillo e Caio Dantas.

Tags: serie b jacob murillo nautico provavel rhaldney vinicius djavan