Esportes DP

NÁUTICO

Em bom momento, Matheus Jesus credita sua vinda ao Náutico a Ari Barros

Volante jogava a Série A pelo Juventude e, após passar por problemas, acertou com o Náutico

postado em 08/10/2021 17:10 / atualizado em 08/10/2021 17:36

<i>(Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)</i>
Matheus Jesus já mostrou suas credenciais no Náutico. Em apenas uma semana no clube, o volante já atuou em duas oportunidades, chegando a marcar um gol na vitória contra o Goiás e agradou bastante o técnico Hélio dos Anjos e à torcida alvirrubra. O atleta explicou a conjuntura que envolveu a sua vinda para o Timbu e atribuiu ao executivo de futebol Ari Barros o sucesso na negociação.

“Minha vinda pra cá foi muito pelo Ari (Barros). Ele me ligou, gostei da forma que falou comigo e o que ele me propôs. Aconteceram algumas coisas lá no Juventude que não foram boas, eu não aceitei, muitas coisas que falaram e contaram sobre mim não foram boas, não gostei e não foi verdade, mas isso não vem ao caso. Estou feliz aqui no Náutico, jogando e podendo ajudar a equipe e estou focado só aqui agora”, declarou.

Titular antes mesmo de pisar nos Aflitos, Jesus se diz surpreso com a confiança recebida por Hélio. “O professor passa muita confiança, eu fico muito feliz, conversei até com todos aqui que fiquei surpreso com a confiança que ele me passou. Entre tantos treinadores que já trabalhei, poucos me deram tanta confiança para eu chegar, jogar e desempenhar o que eu sei, da forma que eu gosto de jogar. Estou muito feliz e espero cada vez mais ajudar a equipe nessa luta pelo acesso”, concluiu.

Tags: matheus jesus série a série b ari barros corinthians juventude aflitos alvirrubro timbu náutico