Esportes DP

NÁUTICO

Hereda admite queda de rendimento pelo Náutico e agradece apoio de Hélio: 'tem que ter a cabeça boa'

Após erros individuais do jogador, o técnico saiu em defesa do lateral e o elogiou muito

postado em 13/10/2021 19:33 / atualizado em 13/10/2021 19:37

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Uma das promessas da base do Náutico dos últimos anos, o lateral-direito Hereda teve uma queda brusca de rendimento nas últimas rodadas, com erros defensivos que resultaram em gols de adversários. De titular absoluto, o jogador passou a ser questionado, principalmente depois da chegada de Jeferson para brigar pela posição. Hereda admitiu a oscilação do seu futebol e agradeceu ao técnico Hélio dos Anjos pelo apoio dado.

“Acho que chegou um momento em que eu acabei oscilando. Principalmente em alguns jogos, onde eu cometi falhas. Isso me deixou triste. Todo jogador tem que estar preparado para passar por momentos bons e ruins. A gente sabe que ninguém vai jogar sempre em alto nível. Faz parte. Nesses momentos ruins temos que ter a cabeça boa, e o Hélio tem me ajudado bastante. Me dando muita confiança e moral”.

Com a confiança do treinador, o lateral não foi sacado do time e seguiu como titular. Na vitória diante do Goiás, nos Aflitos, Hereda conseguiu desempenhar um futebol parecido com o que lhe credenciou a ser importante no clube alvirrubro desde muito novo. 

Para o confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, o atleta deve ser mais uma vez o dono da lateral-direita do Timbu. Hereda avaliou a sequência positiva de duas vitórias da equipe.

“Temos que manter a cabeça boa, no lugar, saber que momentos ruins vão vir. Mas tudo passa. Temos que seguir trabalhando jogo após jogo e nos treinos, porque os resultados e os momentos bons vão vir”.

Tags: helio dos anjos nautico hereda rendimento atuacao