
“Eu acho que sim (não terá problemas). Sei como é o futebol brasileiro. É um futebol mais dinâmico. Não vou ter problemas com adaptação”.
Disputando vaga no meio campo com Djavan e Rhaldney, o jogador já afirmou que não tem preferência em atuar de primeiro ou segundo volante. Com quatro competições no ano, o paraguaio certamente vai ter uma minutagem boa. Franco falou da expectativa em relação aos campeonatos que o Timbu vai disputar.
“A expectativa é grande. A última, que é o Brasileirão, tem que voltar para a Série A. Mas temos que ir passo a passo. Temos o Pernambucano, que vamos defender o título, depois a Copa do Nordeste e depois a Copa do Brasil. É fazer bem os três campeonatos e chegar bem no Campeonato Brasileiro”.
O volante foi um dos sete reforços trazidos pelo Náutico até o momento. Além do paraguaio, o time alvirrubro anunciou as chegadas do goleiro Lucas Perri, dos zagueiros Wellington e João Paulo, do meia Eduardo Teixeira, e dos atacantes Ewandro e Jorge Ortega. Inclusive, Ortega não passou nos exames médicos e já não faz mais parte do grupo.
A expectativa do clube é oficializar nos próximos dias o atacante Leandro Carvalho e o lateral-esquerdo e ponta direita Pedro Vitor. Os atletas já treinam com o restante da equipe e só aguardam documentação.