Náutico pode voltar a receber bom público nos Aflitos. (Foto: Caio Falcão/CNC)
Após várias obras feitas nas últimas semanas, o Corpo de Bombeiros realizou uma nova vistoria nos Aflitos e autorizou o estádio alvirrubro a receber 14.500 mil torcedores no clássico contra o Santa Cruz, neste sábado (2), às 16h30, pela semifinal do Campeonato Pernambuco.
Inclusive, o Corpo de Bombeiros também liberou os setores Hexa e Caldeirão ajudando a aumentar a capacidade do estádio, que voltou a receber público na partida contra o Sport, onde 3 mil torcedores puderam acompanhar a partida, que terminou com a vitória rubro-negra pelo placar de 2 a 1.
CALDEIRÃO COMEÇA A FERVER!
Após vistoria do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (31), a capacidade de público dos Aflitos para o jogo deste sábado, diante do Santa Cruz, foi ampliada para 14.500 torcedores! Agora também estão liberados os setores hexa e caldeirão. pic.twitter.com/NDtLGZPDOM
Na nota divulgada nas redes sociais, o clube também garante que vai continuar os esforços para conseguir a liberação da capacidade máxima do estádio para as próximas partidas do Náutico.
“Após vistoria do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (31), a capacidade de público dos Aflitos para o jogo deste sábado, diante do Santa Cruz, foi ampliada para 14.500 torcedores! Agora também estão liberados os setores hexa e caldeirão. Os trabalhos seguem para que nos próximos jogos a capacidade total seja liberada. Vamos conseguir”, garantiu o Timbu.
Até o momento, o Clássico das Emoções poderá contar apenas com torcida única. O Tricolor entrou com um pedido, junto a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), solicitando a presença de sua torcida na partida. No entanto, a FPF garante que ainda não foi notificada, mas o presidente Evandro Carvalho afirmou que vai recusar o pedido do Santa.