Paraguaio retorna ao time após expulsão (Foto: Tiago Caldas/CNC)
A decisão na semifinal do Campeonato Pernambucano terá um Náutico mais completo do que contra o Fortaleza, no último sábado. A equipe alvirrubra terá retornos de jogadores que estavam suspensos, além de outros com uma condição física melhor, no caso de Rhaldney. O paraguaio Richard Franco foi um dos que não participou do confronto contra o Leão do Pici, mas que certamente voltará ao time titular contra o Santa Cruz. O atleta comemorou o tempo para recuperar o grupo antes da partida.
“Para nós, ficava um incômodo, porque tinha muitos companheiros machucados. O professor tentava fazer alguma coisa para organizar. Agora, ele vai ter a possibilidade de ter o elenco completo. O que tiver melhor na semana vai para o jogo e vai dar o seu melhor no clássico”.
O Timbu vive a expectativa da liberação por parte do Corpo de Bombeiros de 100% da capacidade de público do estádio dos Aflitos. Uma nova vistoria deverá ser realizada nesta quinta-feira para decidir pela liberação. Caso seja confirmada uma presença maior de torcedores, o Náutico deverá ter seu maior público na temporada.
“Como todos os jogos, os jogadores precisam da torcida. Espero que liberem 100% para lotarem os Aflitos, porque vai ser melhor para nós e colocar pressão no time adversário. Vai nos ajudar a fazer nossa parte dentro de campo”, completou Richard Franco.