Esportes DP

NÁUTICO

Sem Hereda, Náutico terá mudanças contra o Cruzeiro; confira provável escalação

Lateral apresenta fortes dores no joelho e não vai para o jogo

postado em 14/05/2022 10:00 / atualizado em 14/05/2022 14:12

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Mesmo com nove dias para trabalhar especificamente visando a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, o técnico Roberto Fernandes terá que lidar com uma dor de cabeça para escalar a equipe contra os mineiros. Sem o lateral direito Hereda, com dores no Joelho, Thassio deve ser opção. Júnior Tavares chegou a ser dúvida, mas treinou normalmente neste sábado. 

 

Victor Ferraz, que seria escalado normalmente, também está vetado pelo Departamento Médico. Com isso, Thassio e Bryan disputam a posição. Este último, já voltou a ser relacionado depois da grave lesão no joelho que sofreu ano passado, mas ainda não entrou em campo desde sua recuperação. 

 

Roberto terá as voltas de Carlão, Rhaldney e Eduardo Teixeira, que não viajaram para enfrentar o Vila Nova na última rodada, estão de volta à disposição para brigar por um lugar na equipe. O último, porém, pode perder posição entre os titulares para Niltinho. Pedro vitor também tem a vaga na equipe ameaçada, abrindo espaço possivelmente para Luis Phelipe ou Robinho.


Com isso, o provável time do Náutico terá: Lucas Perri; Thassio, Camutanga, Carlão e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Eduardo Teixeira (Niltinho), Pedro Vitor (Luis Phelipe) e Léo Passos.

Tags: provável escalacao roberto fernandes náutico cruzeiro