
Vendo um Timbu mais equilibrado com uma formação com três zagueiros, além da próxima rodada ser fora de casa, contra o Tombense, a tendência é que a equipe entre em campo com a mesma estrutura utilizada no Clássico dos Clássicos. Sendo assim, a única mudança seria a volta de Wellington.
Por outro lado, caso o comandante alvirrubro escolha pela volta de um sistema com quatro jogadores na defesa, o lateral-esquerdo Júnior Tavares ganha a vaga de João Paulo. Na direita, outra dúvida. Roberto pode acionar Victor Ferraz na lateral ao invés da faixa central. Outra opção é colocar Thassio como titular e manter Ferraz no meio, com Ralph, Rhaldney e Franco.
Há ainda outra possibilidade. Formar uma linha de quatro atletas na defesa, sacar Ralph e manter Ferraz, deixando a equipe sem um primeiro volante. Com isso, Jean Carlos seria recuado para o meio campo e um atacante atuaria ao lado de Amarildo ou Júlio, únicos centroavantes disponíveis do elenco. Esse ponta pode ser Geuvânio, Niltinho, Pedro Vitor ou Ewandro.