Esportes DP

NÁUTICO

Náutico tem interesse em Olávio, atacante do Campinense

Executivo de futebol alvirrubro Ari Barros foi ver o jogador no estádio Amigão no último domingo

postado em 04/07/2022 15:34

<i>(Foto: Samy Oliveira/Campinense)</i>
Perto da abertura da janela de transferências, que será no dia 18 de julho, o Náutico monitora o mercado em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das prioridades é a contratação de um atacante, e o nome que interessa ao clube no momento é Olávio, do Campinense. Ari Barros, executivo de futebol do Timbu, foi ao estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo, para assistir de perto o atleta na partida contra o Botafogo-SP, pela Série C.

Ao canal PB Esportes, no Youtube, o dirigente alvirrubro confirmou que Olávio é um jogador que a diretoria vem observando e analisando uma possível contratação, mas fez questão de ressaltar que ainda não há nenhuma proposta oficial pelo centroavante. 

O atacante tem 28 anos e pertence ao Atlético-CE, que o emprestou para o time paraibano. Em 30 jogos até o momento, Olávio marcou 16 gols, sendo apenas dois na Série C. O atleta possui uma rodagem no futebol, tendo vestido a camisa de vários clubes, como Volta Redonda, Juazeirense, Icasa, Ferroviário e Guarany de Sobral.

A posição no setor de ataque é uma das questões mais importantes para o Náutico na temporada. Com a lesão de Léo Passos e Kieza, Amarildo foi titular na maioria das rodadas, porém não vem agradando. Júlio, jovem da base, teve poucas oportunidades e ainda não conseguiu se firmar. No último confronto, contra o Novorizontino, no último sábado, Geuvânio, ponta de origem, iniciou com a camisa 9.

Tags: ari barros interesse campinense olavio nautico