Esportes DP

NÁUTICO

Bruno herda posição no Náutico após saída de Perri: 'tem aquele frio na barriga'

Goleiro era o reserva imediato, e será efetivado na próxima rodada; Timbu ainda contratou Jean, que pertence ao Retrô

postado em 17/08/2022 19:28 / atualizado em 17/08/2022 19:28

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
A segunda-feira foi difícil para o Náutico. No último dia da janela de transferências, a equipe perdeu o goleiro Lucas Perri, que foi contratado pelo Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Diante da perda do destaque da temporada, o time agora terá Bruno debaixo das traves na Segundona. O arqueiro será o titular já nesta sexta-feira, diante do Vila Nova, nos Aflitos.

“É um confronto direto, jogo importante. Todo jogador tem aquele frio na barriga, mas acredito que seja bom. Venho trabalhando da mesma forma que a gente começou o ano. Lógico que com mais responsabilidade, porque sabemos da situação do clube, mas a gente acredita na vitória”, afirmou Bruno.
 
O atleta retornará ao gol do Náutico como titular depois de 20 partidas sendo reserva. A última vez em que esteve em campo foi na vitória por 2 a 1 contra o CRB, também pela Segundona, ainda na 4ª rodada. Em alguns embates, Bruno chegou a não ser relacionado por causa de lesão na coluna.

Aproveitando a última oportunidade de se reforçar durante a janela, o alvirrubro pernambucano acertou o empréstimo do goleiro Jean, que pertence ao Retrô. O jogador, que terá uma opção de compra em definitivo no final da temporada, chega para ser o reserva, deixando o jovem Renan como terceira opção. 

Titular a partir da próxima rodada, Bruno tem 28 anos e chegou ao Náutico ainda no sub-20, em 2013. O goleiro fez 40 jogos em 2018 e 30 em 2019, antes de ser emprestado ao Gil Vicente, de Portugal. O atleta retornou ao clube alvirrubro em 2021, e neste ano disputou duas partidas. Além do encontro com o CRB, foi titular pelo Campeonato Pernambucano, na vitória por 2 a 1 diante do Vera Cruz.

Tags: serie b nautico bruno titular goleiro