Esportes DP

NÁUTICO

Após 10ª derrota seguida como visitante na Série B, João Lucas desabafa: 'Náutico não deveria passar por isso'

Lateral esquerdo, autor de assistência para o gol de Everton Brito contra o Criciúma, também pediu desculpas aos torcedores

postado em 08/10/2022 09:22 / atualizado em 08/10/2022 00:27

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Após a 10ª derrota seguida como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico se encontra em uma situação quase impossível. Restando apenas quatro rodadas até o fim, o Timbu só poderá chegar aos 42 pontos, número que não deve salvar o time pernambucano do rebaixamento para a Série C. Depois do jogo contra o Criciúma, o lateral-esquerdo João Lucas pediu desculpas para os torcedores e garantiu que lutará até o fim. 

“Infelizmente é difícil explicar. A gente entende o torcedor e pede até desculpas, mas vamos lutar, enquanto houver chances a gente vai lutar até o final, vai ser no limite”, disse João Lucas ao SporTV após o jogo, que foi autor do cruzamento que resultou no gol de Everton Brito, ainda no primeiro tempo, o único do Timbu no jogo. Ele também disse que o Náutico não merecia estar nessa situação por conta de sua camisa e elenco. 

“A gente está vivendo uma fase difícil. Nosso time não é isso que representa na pontuação, a gente faz bons jogos. As viagens são difíceis para a gente do Nordeste. É um jogo atrás do outro. A gente dá o nosso melhor e tenta recuperar o máximo possível. A camisa do Náutico é pesada e não deveria estar passando por isso”, finalizou o lateral-esquerdo do Timbu, que voltará a campo na próxima sexta-feira (14) para encarar o Novorizontino.
 
 

Tags: serie b joao lucas rebaixamento brasileirao gol derrota criciuma nautico