Esportes DP

NÁUTICO

Zagueiro Maurício também não permanece no Náutico para próxima temporada

Jogador é o quarto a pedir desligamento do Timbu

postado em 25/10/2022 18:41

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Aos poucos, o Náutico vai acertando as saídas dos jogadores do elenco para formar o grupo que vai disputar as competições na próxima temporada. O zagueiro Maurício foi mais um que pediu desligamento do clube e não fica para 2023. O defensor foi um dos últimos contratados da equipe neste ano, chegando em agosto e participando de apenas seis partidas com a camisa alvirrubra, marcando um gol.

O executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, confirmou que o atleta está prestes a confirmar sua saída do time, com apenas detalhes jurídicos pendentes. “Estamos caminhando com essas situações. O Maurício está encaminhando essa possibilidade, mas faltam detalhes jurídicos. Alguns outros atletas também devem sair”.

Depois de chegar com status de titular, Maurício sofreu com problemas musculares, que o afastaram de várias rodadas. O último confronto que disputou foi no dia 16 de setembro, diante do Vasco da Gama, há sete rodadas atrás.

Além de Maurício, outros três jogadores já deixaram o Timbu nesta reta final de Série B, após o rebaixamento confirmado. Na primeira leva, o atacante Luis Phelipe e o lateral-direito Thiago Ennes solicitaram a rescisão. Nesta segunda-feira, foi a vez de Geuvânio se despedir do clube.

Tags: serie c serie b mauricio rescisao desligamento rebaixamento nautico