Treinador terá duelo decisivo contra o São Bernardo na última rodada (Foto: Matheus Cunha/CNC)
Após o seu primeiro jogo como treinador do Náutico, Bruno Pivetti fez uma análise do empate em 2 a 2 do alvirrubro contra o Brusque. Apesar de ter ficado duas vezes à frente no placar, os pernambucanos não conseguiram segurar o resultado e, dependendo dos outros jogos da rodada, não dependerão apenas de uma vitória diante do São Bernardo na última rodada da primeira fase para continuarem sonhando com o G8.
“Infelizmente cedemos dois gols ao adversário. Um lance de cruzamento que infelizmente Gabriel conseguiu afastar bem, mas sobrou na cabeça de Madison, e tomamos um gol de bola parada. Na minha avaliação a gente recuou demais após fazer gol. É algo que vamos trabalhar ao longo da semana. Queremos controlar o jogo por meio da posse de bola e sermos agressivos quando estamos sem a bola”, disse o treinador, que valorizou o empate.
“Sabíamos que iríamos enfrentar uma grande equipe. Não é à toa que o Brusque está na liderança do campeonato. Conseguimos ser competitivos ao longo da partida. Não faltou entrega e vontade. Infelizmente cedemos dois gols ao adversário, mas temos que valorizar o ponto conquistado aqui. A gente sabe a dificuldade de jogar aqui nos domínios deles. Levamos a decisão da classificação para casa”, declarou Bruno Pivetti.
Com o resultado, o técnico se mostrou confiante na classificação, que será decidida no próximo sábado (28), às 16h, nos Aflitos, contra o São Bernardo. “Temos plena confiança no grupo de jogadores e acreditamos que vamos fazer uma excelente partida no próximo sábado”, afirmou o técnico.