
Saiba mais
“É uma coisa normal, às vezes tem bate-boca. No futebol, você está trabalhando com a paixão de muita gente. Seu nervo fica à flor da pele, seu batimento cardíaco tá acelerado, então é normal acontecer uma discussão. Isso vai acontecer com todas as comissões técnicas, e se alguém disser que nunca aconteceu, é um mentiroso”, finalizou.
Fala, capitão! %uD83C%uDF99%uFE0F
%u2014 Náutico (@nauticope) August 11, 2023
%u201CA pressão existe desde o primeiro jogo.%u201D
%uD83D%uDCF2Entrevista completa: https://t.co/T1pidngHBj pic.twitter.com/Ae1jKV7O5C
O clima nos bastidores do Náutico é um tema que ganhou repercussão entre os torcedores alvirrubros ao longo dos últimos dias. Muitos deles preocupados com a influência negativa que as recentes polêmicas podem exercer no desempenho da equipe em uma fase decisiva da Série C do Brasileiro. Victor Ferraz, entretanto, garante que nada mudou no foco do Timbu, que visita o Paysandu num embate decisivo.
“A preocupação do torcedor com o jogo é uma preocupação normal. Jogo difícil fora de casa. É como eu digo, as entrevistas dos jogadores hoje em dia ficam cada vez mais em segundo plano. O que importa é você ganhar. Se você ganha, até as coisas que são erradas viram certas. Se esse mesmo grupo perder, o treinador não tem comando, o grupo está desunido. Então, não muda nada, cara. De verdade. A gente tem que chegar lá e tentar ganhar o jogo na Curuzu, um jogo duro. A gente está pensando somente no Paysandu e vamos ver o que acontece”, amenizou o capitão alvirrubro.
A partida entre Paysandu e Náutico é crucial para a manutenção das equipes no G-8 da Série C do Brasileiro, e, consequentemente, seus objetivos de acesso. O embate decisivo está marcado para o domingo (13), às 16h, na Curuzu, pela 17ª rodada da competição.