"Foi uma honra vestir essa camisa novamente', disse Victor Ferraz (Foto: Tiago Caldas/CNC)
O lateral-direito Victor Ferraz é mais um que está deixando o Náutico. O jogador se despediu do clube nas redes sociais e lembrou, mais um vez, que foi jogador do clube nas divisões de base e só no final da carreira pode defender o Timbu profissionalmente.
"Foi uma honra vestir essa camisa novamente. Uma jornada incrível de um moleque que chegou novinho no clube, ficou por cinco anos, não conseguiu jogar no profissional na época e voltou pra realizar o sonho. Infelizmente as vezes as coisas não acontecem como gostaríamos. O que conforta é a verdade, o profissionalismo e o amor que eu fiz questão de demonstrar todos os dias por esse clube. Peço a Deus que num futuro próximo, o Timba possa voltar ao lugar que merece e sua torcida volte a sorrir.Que Jesus abençoe sempre", disse o jogador, que está a caminho da Chapecoense, que está jogando a Série B.
Victor Ferraz, 35 anos, teve um bom início de temporada, mas aos poucos foi afundando com o restante do elenco na reta final da Série C. No último jogo da 1ª fase, ele falhou no primeiro gol do São Bernardo. O duelo acabou empatado por 2 a 2, seleando a permanência do Timbu na Série C.