Júlio Cesar foi apresentando no CT Wilson Campos (Foto: Gabriel França / CNC)
Apresentado oficialmente, como jogador do Náutico, o atacante Júlio César, ex-Avaí, destacou alguns pontos que o fizeram escolher atuar na equipe alvirrubra na próxima temporada. Para ele, o tamanho do clube e o fato de conhecer o técnico Allan Aal pesaram para que ele viesse atuar no Timbu.
“É a primeira vez que eu vou disputar uma Série C. E o que me motiva é o tamanho do clube. A gente sabe que o Náutico é para estar muito além de uma Série C. Então, a gente sabe do desafio, sabe da responsabilidade que vamos ter esse ano. Eu vim para buscar o acesso. Eu vim para com certeza marcar meu nome aqui no Náutico”, disse o atleta.
No Náutico, Júlio César irá reeditar uma parceria com o técnico Allan Aal, com quem trabalhou no Guarani, em 2021. Na coletiva, o jogador destacou o estilo “agressivo” do treinador que será uma das características do elenco em 2024.“É um prazer estar vestindo estar vestindo a camisa do Náutico e fazendo parte dessa equipe tão grande. Estar trabalhando novamente com Allan é um prazer grande, é um treinador espetacular que tem tudo para dar muito certo. É um treinador agressivo, acho que a gente vai ter muito a ganhar com ele”, destacou.
Com aprovação da torcida, nas redes sociais, o atacante falou que vai trabalhar forte para corresponder às expectativas da nação alvirrubra.“Eu não sou muito ligado em rede social não, até não acompanho muito, mas é bom saber. Espero que eu corresponda às expectativas dentro de campo, porque o que eu vim jogar futebol é para desempenhar o meu melhor. Eu escolhi a melhor equipe para poder colocar isso em prática e para que eu resgate o Júlio do passado”, apontou.
O atacante Júlio César e o lateral-esquerdo Luiz Paulo foram apresentados oficialmente nesta terça-feira (26). Ambos já estão integrados ao grupo e participam normalmente da pré-temporada. %uD83C%uDF99%uFE0F%uD83D%uDCAA%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9 pic.twitter.com/Kaz1pDNKCo