
Saiba mais

“É justamente esse equilíbrio interno que a gente precisa ter. Analisar as coisas friamente e, quando a gente tomar a decisão, tomar a decisão convicto, seja para trazer ou fazer troca de elenco. A gente ainda está em processo de evolução, estamos jogando a cada três dias. Nós não temos muito tempo para corrigir algumas coisas que ainda me incomodam”, pontuou.
“A gente procura passar vídeo, conversar, mas nunca é igual a um treino. A gente valoriza o elenco, mas não deixa ninguém na zona de conforto. No momento que a gente achar que deve fazer alguma troca ou voltar ao mercado para contratar, a gente vai fazer com muita tranquilidade”, completou.
O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (07), 19h, novamente nos Aflitos, mas desta vez pelo Campeonato Pernambucano, contra o Porto de Caruaru. Já no Nordestão, o Timbu fará a segunda rodada no domingo de carnaval (11), às 19h, contra o Maranhão, fora de casa.
BILHETERIAS ABERTAS! Chega que o teu Carnaval é aqui nos Aflitos, quarta-feira (7), a partir das 19h, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Porto. Ingressos à venda pela internet e sócio paga a partir de R$ 10 no setor Hexa. %uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83E%uDEE1%uD83C%uDF89
%u2014 Náutico (@nauticope) February 5, 2024
%uD83D%uDCF2 Ingressos para sócios:%u2026 pic.twitter.com/QN7yRIgECj