Patrick Allan fez a festa com a torcida após gol no clássico (Foto: Rafael Vieira/DP)
Autor do gol da vitória do Náutico por 1 a 0 no Clássico dos Clássicos contra o Sport neste sábado (24), nos Aflitos, o meia Patrick Allan comemorou bastante o triunfo alvirrubro. O resultado garantiu o Timbu em terceiro lugar - nas quartas de final o adversário será o Afogados, domingo (3), jogo único, nos Aflitos.
"Queríamos terminar em primeiro ou segundo, mas essa vitória nos dá confiança para a sequência do campeonato, para a fase final. O grupo está de parabéns, Vínhamos de um empate contra o Vitória (Copa do Nordeste), por isso essa vitória foi muito importante. Feliz demais com o gol e a vitória", destacou Patrick Allan.
Caso confirme o favoritismo e avance para as semifinais, o Náutico terá pela frente o Retrô, que foi o vice-líder e folgará na primeira rodada do mata-mata, assim como o líder Sport. O outro jogo das quartas de final será entre Santa Cruz x Central.
PAULO SÉRGIO
Para o atacante Paulo Ségio, a vitória no Clássico dos Clássicos foi um prêmio pelo esforço do time, que sofreu para voltar de Salvador após o jogo contra o Vitória pela Copa do Nordeste. O voo teve problemas e a delegação teve que voltar para a capital baiana.
"A gente vinha de uma grande jogo pela Copa do Nordeste, depois toda a luta de logística para voltar para casa para este grande clássico. Mas em nenhum momento colocamos isso como obstáculo, mas sim como combustível", afirmou o centroavante.