
Saiba mais
“Em alguns momentos do jogo, a gente se desequilibrou emocionalmente e cometeu erros primários, erros que se a gente for analisar todos os atletas, acho que não cometeram nos últimos anos de carreira. São situações que a gente precisa aprender a conviver”, pontuou o treinador.

“Eu vejo que não faltou entrega, nós tivemos disposição, mas não tivemos esse equilíbrio emocional para você se sobrepor em cima do adversário também mentalmente. Nós não estávamos acreditando em alguns momentos que a gente poderia empatar e virar o jogo. Houve alguns erros que levaram ao gol do adversário e não por mérito do adversário, mas sim por erros nossos, e a gente não soube se recuperar mentalmente”, analisou.
PRÓXIMO DESAFIO
O Náutico volta a campo na próxima terça-feira (06), 19h, novamente nos Aflitos, mas desta vez pelo Campeonato Pernambucano, contra o Porto. Já no Nordestão, o Timbu fará a segunda rodada no domingo de carnaval (11), às 19h, contra o Maranhão, fora de casa.
Fim de jogo aqui nos Aflitos. Náutico perde por 1x0 para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. pic.twitter.com/FirYXeUCWG
%u2014 Náutico (@nauticope) February 3, 2024