
Saiba mais
Deborah Cecília apitou o jogou entre Santa Cruz e Central no Arruda, pelas quartas de final, quando o tricolor bateu a Patativa por 1 a 0 e se classificou para as semifinais.
Já Rodrigo Pereira passou um tempo sem apitar, depois do pênalti mal marcado no lance entre Emerson Galego e Toty no jogo entre Petrolina e Santa Cruz, ainda pela 1ª fase.
Nesse intervalo, Rodrigo Pereira fez a estreia no cenário internacional do futebol. Ele foi convidado pela Associação Egípcia de Futebol e integrou a equipe de arbitragem brasileira que atuou na final da Copa do Egito, entre Zamalek e Al-Ahly, na sexta-feira (8/3). O pernambucano foi o quarto árbitro do jogo, ao lado do árbitro principal Anderson Daronco e das assistentes Neuza Back e Fabrini Bevilacqua. O Al-Ahly venceu o confronto por 2x0.
Ele também vai representar o Brasil na pré-temporada de árbitros e assistentes da Conmebol. O treinamento, que ocorrerá no Centro de Treinamento Tecnológico Arbitral (Ceta), em Luque, no Paraguai, está agendado para os dias 25 a 27 de março.
Sport x Santa Cruz - 16h30 (Arena de Pernambuco)
- Árbitro: Deborah Cecília
- Assistente N°1: Francisco Chaves
- Assistente N°2: José Romão
- 4° árbitro: Anderson Marques
- 5° árbitro: Ricardo Nunes
- VAR: José Woshington
- AVAR: Clóvis Amaral
Retrô x Náutico - 16h (Arena de Pernambuco)
- Árbitro: Rodrigo Pereira
- Assistente N°1: Ricardo Chianca
- Assistente N°2: Karla Santana
- 4° árbitro: Michelangelo Almeida
- 5° árbitro: Manoel Barbosa
- VAR: Gilberto Castro Júnior
- AVAR: Bruno Vieira