Esportes DP

DEMISSÃO

Náutico demite técnico Allan Aal após derrota no clássico

Treinador foi demitido logo após fim da partida pela ida da final do Campeonato Pernambucano, vencida pelo Sport por 2 a 0

postado em 30/03/2024 19:01 / atualizado em 30/03/2024 19:55

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF )</i>

Por Caio Antunes

Com a final do Campeonato Pernambucano de 2024 ainda em andamento, o Náutico resolveu não dar continuidade ao trabalho do seu treinador Allan Aal e o demitiu logo após derrota em jogo de ida por 2 a 0 para o seu principal rival Sport, no estádio dos Aflitos, em jogo realizado neste sábado (30).

 
O comunicado foi feito de maneira oficial pelo presidente alvirrubro, Bruno Becker, na sala de imprensa logo após a partida. "O treinador atingiu as metas da primeira parte da temporada, porém o desempenho não agradou visando o principal objetivo do ano alvirrubro, que é a Série C, onde clube busca acesso para a Série B", enfatizou Becker em rápido pronunciamento.

Allan Aal vivia clima de muita pressão e contestação no comando alvirrubro e deixa o clube após 5 jogos sem vitória e com desempenho abaixo do esperado. No comando do Alvirrubro, Allan em 21 jogos conquistou 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, conseguindo a classificação para a final do Pernambucano e para a próxima fase da Copa do Nordeste, mas com desempenhos deixando a desejar e classificações no “limite’.
 
 

Tags: náutico demissão anúncio clássico