
“O pessoal me cobra bastante para estar finalizando, para chutar. E estar vivendo esse momento, estar fazendo gols é muito importante para mim, para o meu crescimento. Então, que continue sendo assim, que eu possa continuar fazendo os gols e que eu possa continuar tendo essa confiança dentro dos jogos para ajudar a minha equipe da melhor forma possível”, destacou o atleta.
Patrick Allan também falou sobre os elogios que vem recebendo do técnico Allan Aal que, segundo o treinador, é o craque do Campeonato Pernambucano de 2024. “Eu fico muito feliz. Isso é gratificante, esse reconhecimento do meu trabalho. Eu agradeço muito a ele, ele está comigo no dia a dia, então sabe do meu empenho e só agradecer mesmo por esse voto de confiança e espero continuar melhorando”, completou o atleta, que também comentou que votaria em si mesmo para craque do campeonato, em tom de descontração.
Sobre o segundo jogo da semifinal, no próximo domingo, o meia não espera jogo fácil, nem acha que já está tudo definido. “Acho que vai ser um jogo muito difícil. 1x0 é um resultado enganoso, porque muita coisa pode acontecer. Eles vão vir com uma postura diferente, jogando relativamente em casa, com a torcida deles. Então, acho que eles vão ter uma postura diferente. Mas, para nós é manter o foco, trabalhar essa semana forte e se preparar mais ainda durante essa semana para a gente chegar lá e fazer um excelente jogo”, pontuou.
O jogador também comentou sobre a volta de Paulo Sérgio, atacante que cumpriu suspensão automática após ser expulso no jogo das quartas de final contra o Afogados. “O Paulo Sérgio é um jogador muito importante para nós. É um jogador que pode nos ajudar com gols e não só com gols, ele sai bastante da área, cria bastante situações. Eu particularmente gosto muito de jogar com ele. A gente se entende bastante, então fico feliz com a volta dele. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, concluiu.