Thiago Lopes não foi utilizado pelo técnico Bruno Pivetti na derrota para o Floresta (Foto: Gabriel França / CNC)
Após derrota para o até então lanterna da Série C, Floresta, a diretoria alvirrubra segue promovendo mudanças no elenco para o restante da competição. Depois do anúncio do desligamento do capitão Rafael Vaz, foi a vez do meia Thiago Lopes ser desligado oficialmente pelo Timbu.
Thiago Lopes esteve envolvido em polêmica recente, após o ex-técnico alvirrubro Mazola Júnior confirmar salário do meia como um dos maiores do elenco. Desde sua chegada, Thiago pouco agradou a torcida alvirrubra e vivia clima quase insustentável para continuar nos Aflitos.
Ao todo da passagem meia atuou apenas em sete partidas, sendo três como titular e marcando apenas um gol, contra o ABC no dia 27 de abril. Na derrota para o Floresta, meia não chegou a ser utilizado pelo estreante Bruno Pivetti.
Thiago Lopes e Rafael Vaz eram dois dos principais alvos da torcida alvirrubra em fase atual do time. Outros atletas, também criticados pelo torcedor, podem deixar o Náutico ainda nesta semana.
O Náutico vive situação alarmante na Terceirona, clube é apenas o 13º colocado com 8 pontos, dois a mais do que o Caxias, 17º e que abre a zona de queda, com seis pontos. Já o oitavo colocado, abrindo a zona de classificação, é o Ypiranga (RS), com 12 pontos. O Timbu volta a campo na próxima segunda-feira (24) fora de casa contra a Aparecidense, em Goiás.
O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do atleta Thiago Lopes. Desejamos sucesso na continuidade da sua carreira.