Um dos pedidos da torcida alvirrubra era pela utilização da dupla de ataque formada por Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. Os jogadores atuaram juntos por dois jogos, mas o Náutico não contará com Everton Mezenga na próxima rodada da Série C, contra o Sampaio Correa. O atacante levou o terceiro cartão amarelo no empate diante do Athletic e não fica à disposição da comissão técnica.
Saiba mais
Antes de a bola rolar, Bruno Mezenga era um dos pendurados do Alvirrubro. Aos 38 do primeiro tempo, o centroavante fez uma falta em seu adversário de forma temerária na disputa da bola. Outro desfalque, será o meia Matheus Melo, que foi expulso de forma direta.
Além de Bruno Mezenga, o técnico Bruno Pivetti não sabe se poderá contar com o artilheiro Paulo Sérgio. O centroavante saiu de campo lesionado no intervalo da partida diante do Athletic. O atleta se queixou de dores na coxa, mas terá uma semana para recuperar o goleador.
Em contrapartida, o comandante alvirrubro terá o retorno do lateral-esquerdo Luiz Paulo. O atleta foi desfalque na última partida por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, o reserva imediato Diego Matos também se lesionou, e Arnaldo foi utilizado de forma improvisada.
Com o fim da 14ª rodada, o Timbu caiu para a 11 posição, com 17 pontos, dois a menos que o Ypiranga-RS - último clube do G8 - grupo de classificação à próxima fase da Série C. O Náutico volta a campo no próximo sábado (27), contra o Sampaio Corrêa, às 17h, no estádio do Castelão-MA.