O Náutico debate nomes para substituir Bruno Pivetti, que acertou com o CRB, após a eliminação do Timbu na primeira fase da Série C. Hélio dos Anjos, ex-técnico do Paysandu, é um dos nomes fortes nos bastidores. No entanto, há outros nomes analisados no mercado. Em entrevista à Rádio Clube, o diretor de futebol, Eduardo Granja, fez questão de elogiar o técnico, mas deixou em aberto o retorno.
Saiba mais
“O Hélio (Anjos) é um técnico que tem entregas aqui no clube, tem história, tem acesso e título pernambucano. Conhecido pelo timbatível que teve aquela arrancada no início da Série B, até hoje, é referencial de recorde na competição. É um treinador que assim não precisa de credenciais e obviamente que sempre o nome dele circula nos bastidores do clube”, disse o dirigente.
Antes de definir a contratação do novo técnico, o Náutico está priorizando o fechamento de um acordo com o executivo de futebol. Essa abordagem reflete a intenção do clube de garantir um alinhamento estratégico entre a gestão esportiva e a comissão técnica, de modo a assegurar que o executivo de futebol desempenhe um papel fundamental na escolha do treinador.
“No entanto, a gente precisa realmente ter avaliação do executivo para poder colocar isso na mesa do projeto que está sendo construído na diretoria de futebol e ver até onde se adequa”, explicou.