Atacante do Náutico, Kayon se emociona após voltar de lesão e marcar gol contra o Afogados: 'Muito gratificante'
Além de Kayon, o zagueiro Odivan também falou sobre a emoção de retorno aos gramados. Os dois sofreram graves lesões e voltaram a ser titulares em uma partida pelo Náutico
Kayon marcou o primeiro gol da goleada alvirrubra nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira / FPF)
A goleada aplicada pelo Náutico sobre o Afogados neste domingo (9), nos Aflitos, marcou o reencontro da equipe alvirrubra com a vitória. Além de resultado coletivo, o duelo também foi marcante para dois atletas; o atacar Kayon e o zagueiro Odivan, que puderam voltar a ser titulares em uma partida após longo período se recuperando de graves lesões.
Após a vitória e com gol marcado, Kayon não escondeu a emoção e desabafou sobre todo o sentimento de voltar a atuar e ainda balançar as redes.
“Primeiro jogo sendo titular novamente, poder voltar a marcar é muito gratificante. Um cara que passou junto comigo e voltou muito bem também (Odivan). Feliz demais por ele e por todo mundo que estava nessa “luta”, foram cinco que vieram de cirurgia e hoje poder estar voltando é muito gratificante”, disse Kayon.
O zagueiro Odivan também falou sobre retorno emocionante aos gramados e período que passou na recuperação de grave lesão. “Essa batalha que eu passei, teve momentos que foram muito difíceis na recuperação, mas eu venci. Passei por essa batalha e hoje eu pude voltar a atuar por 90 minutos em um jogo oficial. Estou muito feliz por eu ter voltado e pela vitória. Só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo”, desabafou Odivan.
Em coletiva após o jogo, o treinador alvirrubro Marquinhos Santos falou sobre a atuação de Odivan. Comandante destacou que lançou o zagueiro no começo de carreira no Juventude e elogiou a sua atuação em retorno aos gramados.
“O Odivan eu conheço bem, porque foi eu que lancei no Juventude. Puxei ele da categoria de base para o time profissional e ele correspondeu muito bem. Ele recebeu propostas para sair, mas que ficar no Náutico e aproveitar a oportunidade que tivesse, e aproveitou muito bem. Fez um jogo irreparável, não teve uma falha e quase fez o gol de cabeça quando teve a oportunidade”, falou Marquinhos Santos.