Com lesão do zagueiro Rayan, lista dos lesionados no Náutico aumenta; confira
Defensor deixou o campo de jogo contra o Confiança ainda na primeira etapa, sentindo uma lesão na coxa, e se tornou o sétimo lesionado no elenco alvirrubro
Náutico não poderá mais contar com o zagueiro Fagner Alemão em 2025 (Foto: Rafael Vieira / FPF)
O Náutico vive início de temporada com um problema recorrente, as lesões no elenco. Com apenas oito jogos na atual temporada, o técnico Marquinhos Santos já tem que lidar com a perda de atletas para o departamento médico. Com a lesão do zagueiro Rayan em duelo contra o Confiança, que deixou o campo ainda na primeira etapa sentindo a coxa, o clube alvirrubro chegou à marca de sete atletas no departamento médico. O tipo e a gravidade da lesão de Rayan ainda não foram divulgados.
Com lesões de diferentes gravidades, os últimos jogos do clube vêm sendo marcados por jogadores sentindo lesões e precisando ser substituídos. A lesão mais grave ocorreu com o zagueiro Fagner Alemão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada.
O lateral-esquerdo Luiz Paulo também sofreu lesão no joelho, porém com menor gravidade. Atleta sofreu uma lesão de grau 2 no ligamento colateral e deverá retornar à equipe apenas durante a disputa da Série C.
O artilheiro Paulo Sérgio, por sua vez, sofreu uma lesão de grau 2 na coxa e tem um prazo estimado de retornar para a equipe em 15 dias. Os volantes Sousa e Renato Alves também são desfalques na equipe. Sousa foi desfalque na última partida com uma lesão no tornozelo, enquanto Renato deixou o campo na estreia da temporada com dores no joelho e ainda não esteve disponível para atuar.
O lateral-direito Arnaldo também vendo sendo um desfalque no Timbu. Atleta não foi relacionado para as últimas duas partidas da equipe por desconforto muscular.