Hélios dos Anjos assumirá o Náutico a partir da segunda rodada da Série C (Foto: Paulo Paiva / Arquivo DP)
O Náutico acertou nesta terça-feira (15) o retorno do técnico Hélio dos Anjos, que chega para a sua quinta passagem nos Aflitos. Pouco tempo depois do acerto, Hélio já falou como novo treinador alvirrubro e destacou motivações em seu retorno.
Em entrevista ao Timbucast, no YouTube, o comandante frisou não se apegar ao passado e focar em fazer um grande trabalho na sua nova passagem no Timbu. Hélio também ressaltou a torcida alvirrubra e sua importância durante a caminhada na temporada, que tem como foco o acesso à Série B. "Pode ter certeza de que a motivação é sempre maior. Eu não falo das conquistas do passado, porque tem muita coisa pela frente para ganhar e o que nós queremos é o melhor para o Náutico. Contamos sim com a torcida do Náutico, que ela é sensacional dentro dos Aflitos”, ressaltou Hélio dos Anjos.
%uD835%uDC02%uD835%uDC0E%uD835%uDC0D%uD835%uDC15%uD835%uDC0E%uD835%uDC02%uD835%uDC00ÇÃ%uD835%uDC0E %uD835%uDC05%uD835%uDC04%uD835%uDC08%uD835%uDC13%uD835%uDC00! Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos, que também retorna ao Náutico, chamam VOCÊ %uD83E%uDEF5 para o jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-PB, aqui nos Aflitos. #EnergiaDoAcesso%u26A1%uFE0F%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9
Ainda sobre passado, o novo treinador do Náutico também comentou sobre as questões judiciais envolvendo o clube e ressaltou que isso não interferiu nas negociações para o seu retorno. Hélio tem duas ações na justiça contra o Náutico, em imbróglios com gestões passadas.
“Eu tenho o caráter suficiente de não colocar em momento algum isso (questões judiciais) na negociação. Não faria isso com o Náutico e não faria isso com o Bruno (Becker), porque eu sei que qualquer decisão favorável a Hélio dos Anjos relacionada as outras questões e aceita pelo Bruno, a situação dele não ficaria legal. Não vou olhar para o passado. Eu tenho que viver nesse momento a dificuldade do Náutico”, disse o técnico.