
Saiba mais
"Gostei do comportamento. Passei para os jogadores que uns vão trabalhar menos e outros mais. Vai para casa, respira, descansa, porque na segunda-feira o ritmo passa a ser muito intenso. A gente sabe onde pode melhorar bastante, inclusive no jogo intuitivo e ofensivo — e isso se conquista com treinamento e repetição", disse Hélio.
Ainda em início de trabalho, o treinador avaliou que o elenco está em construção e indicou que o Náutico deve atingir um nível mais equilibrado nas próximas partidas. Hélio dos Anjos projeta um time ideal a partir do confronto contra o Brusque, na quarta rodada da Série C, mesmo destacando a necessidade de vencer os jogos anteriores ao time catarinense.
"Eu falo a verdade. Acho que, contra o Brusque, esse time estará mais homogêneo em relação a tudo. Tem jogo antes, mas precisamos conquistar pontos já. Meu time vai começar a ficar pronto nesse momento."
SEQUÊNCIA POR SÉRIE C E COPA DO BRASIL
Antes de enfrentar o Brusque, o Timbu tem compromisso pela terceira rodada da Série C, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 26 (sábado). Após o duelo contra a equipe alagoana, o Náutico terá pela frente o maior desafio da temporada: o primeiro confronto com o São Paulo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida do mata-mata está marcada para o dia 29 (terça-feira), às 21h30, no Estádio do Morumbis, na capital paulista.