Esportes DP

SALGUEIRO

Volante Felipe Baiano lamenta derrota para Náutico, mas assegura Salgueiro focado

Jogador foi responsável pelo segundo gol do Carcará na partida desta quarta-feira

postado em 08/04/2021 11:26 / atualizado em 08/04/2021 11:56

<i>(Foto: Rodrigo Avelar)</i>
Autor do segundo gol do Salgueiro na derrota por 3 a 2 para o Náutico, o volante Felipe Baiano, de 32 anos, lamentou o desfecho do confronto desta quarta-feira, que não possibilitou nem um ponto a mais para o Carcará e frustrou os planos de manter uma sequência boa. Mas, por outro lado, assegurou que a equipe sertaneja segue focada na disputa e viva na briga. 
 
Ele avaliou negativamente a atuação do seu time durante o primeiro tempo da partida, quando o Náutico deu início à sua vitória. Além disso, ele pregou felicidade por ter conseguido balançar as redes uma vez, mas reforçou o desejo em ter vencido o jogo.

"A gente fez um primeiro tempo ruim, tomamos dois gols, empatamos, mas infelizmente, não saímos com a vitória ou um ponto, que dava uma sequência boa para a gente, mas tem muito jogo pela frente no campeonato, estamos na briga ainda. Não tem nada a desistir. Fico feliz pelo gol, mas queria mesmo a vitória", disse Baiano, na saída do jogo, ao Premiere.

Na atual temporada, Felipe soma 11 jogos pelo Salgueiro e, com o de ontem, dois gols marcados. Até aqui foram sete jogos pela Copa do Nordeste, três pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Brasil. Ao todo, foram 729 minutos de jogo.

Tags: felipe baiano campeonato pernambucano meia sertão carcará salgueiro náutico nauticope