Esportes DP

SANTA CRUZ

Atacante Pipico prega trabalho "firme e forte" para Santa Cruz superar Sport em clássico

Clássico das Multidões acontecerá às 16h deste domingo, no Arruda

postado em 13/03/2021 16:04 / atualizado em 13/03/2021 16:19

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Às vésperas de mais uma edição do Clássico das Multidões, o atacante Pipico exaltou a confiança que o elenco do Santa Cruz está nutrindo para que consiga superar o Sport, neste domingo, no estádio do Arruda, no Recife. A partida, que também deverá marcar o retorno do treinador João Brigatti após ter sido contaminado pela Covid-19, terá início às 16h, e será a chance do Tricolor comprovar a eficácia dos seus treinamentos, que segundo Pipico, acontecem de modo “firme e forte”.

“Estamos trabalhando firme e forte e eu tenho certeza que os resultados vão aparecer. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está dando o nosso melhor, e vai continuar dando a nossa vida para poder conseguir a vitória e dar alegria a eles”, garantiu.

E mencionando a alegria da torcida, que pode ser uma realidade a partir do resultado deste fim de semana, o jogador resgatou o cenário vazio que a pandemia da Covid-19 segue refletindo nas arquibancadas. Revelando saudades, ele salientou a necessidade de paciência com a atualidade, e projetou otimista um reencontro futuro.

“A gente sente muita falta do nosso torcedor, estamos contando os dias para poder voltar a torcida e eles nos incentivarem. Mas, a gente tem que ter paciência e já já eles vão estar conosco”, amenizou.

Tags: santa cruz joão brigatti santacruzpe arruda atacante pipico retorno