Goleiro falhou em um lance, mas fez boas defesas (Foto: Sandy James/DP Foto)
A derrota no clássico para o Sport na noite desta quarta-feira, no estádio do Arruda, interrompeu a sequência de duas vitórias consecutivas e complicou o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Dentro de campo, o time até tentou o ataque, principalmente depois de ter empatado o jogo, mas teve um desempenho abaixo em relação aos jogos contra o Fortaleza e Ypiranga-AP. Com boas defesas, o goleiro Jordan foi o melhor jogador da Cobra Coral.
Mesmo com menos posse de bola, o Santa Cruz começou o jogo assustando primeiro. Artilheiro do time na temporada, Pipico desperdiçou a oportunidade de abrir o placar, acertando o travessão em cobrança de pênalti. No segundo tempo, já com a desvantagem no placar, os tricolores foram em busca do empate e conseguiram mais uma penalidade. Dessa vez, o meia Chiquinho assumiu a responsabilidade, cobrou firme e empatou o jogo.
Apesar de ter falhado em um lance isolado, o goleiro Jordan fez boas defesas e mais uma vez foi o destaque do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Defensivamente, a dupla de zaga formada por Willian Alves e Júnior Sergipano foi bem, mas no meio de campo, o time teve dificuldades de criação de jogadas. Os volantes Elicarlos e Karl tiveram atuações abaixo do esperado. Com uma expulsão infantil, Marcel também recebeu uma avaliação ruim.